Filmes

Wolverine: Hugh Jackman revelou ter usado o personagem para escapar de uma deportação

0
Hugh Jackman no papel de Wolverine

Hugh Jackman se livrou de uma deportação por ser o intérprete do Wolverine

Aborde qualquer cidadão que já possua a habilidade da fala e provavelmente ele conhecerá o Wolverine. Desde sempre, a franquia X-Men é, sempre foi, e sempre será uma das preferidas do público amante de quadrinhos. Mesmo aqueles que não curtem as HQs certamente conhecem o Wolverine por conta de filmes e até mesmo dos desenhos animados.

Com um sucesso nas críticas e na arrecadação das últimas produções onde nosso querido Logan foi protagonista, é impossível não o considerar um dos personagens mais aclamados de sua franquia. Além disso, a atuação de Hugh Jackman, ator que dá vida ao personagem, é de longe uma das mais inesquecíveis do gênero.

Com tudo isso, Wolverine acabou conquistando uma legião de fãs ao redor do globo e acabou safando seu interprete de um grande problema. Recentemente, durante uma participação especial no programa de Jimmy Kimmel, Hugh confessou já ter usado sua posição de Wolverine para escapar de uma deportação.

Hugh Jackman no programa de Jimmy Kmmel

No decorrer do programa, o ator contou detalhes de sua carreira dando vida ao membro dos X-Men e, ao longo da conversa, relembrou uma história hilária de quando usou o papel para contornar uma situação problemática.

Segundo o ator, ele viajava rumo ao Canadá para dar início às gravações do primeiro longa da franquia, porém, ainda não possuía o visto profissional que o permitia entrar no país, o que acabou fazendo com que ele fosse barrado no aeroporto daquele país.

No entanto, para a sorte do ator, o homem que o atendeu era um grande fã dos X-Man e, depois muita explicação sobre o motivo de sua viagem para o Canadá e sobre o fato de estar ali para dar vida ao grande Wolverine, o funcionário resolveu a situação e o ator pôde seguir seu caminho.

Hugh Jackman no papel de Wolverine

De acordo com o artista, ele chegou a pensar que tudo acabaria ali e ele perderia o papel. “Ok, antes de tudo, acabei de perder a maior chance da minha vida”, disse ele antes de descobrir que quem lhe atenderia seria um grande fã do Wolverine.

No fim, o ator conseguiu se livrar da deportação e partiu rumo ao maior papel da sua carreira. Já pensou se Hugh Jackman tivesse perdido o papel por conta de um visto? Mais atenção com as burocracias, Hugh.

Fonte: Screenrant

Clique para avaliar este post!
[Total: 1 Média: 5]
Higor Mendes
Redator com mais de cinco anos de experiência, apaixonado por história, filmes, séries, jogos e curiosidades em geral.

Crítica | Greyhound: Na Mira do Inimigo (2020)

Artigo anterior

6 curiosidades sobre o Homem-Aranha de Tobey Maguire

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Filmes