Filmes

6 filmes com estreia no mês de agosto

0

Confira os filmes que estreiam nos cinemas no mês de agosto

O mês de agosto já começou e, com ele, cerca de 30 novos longas devem estrear nos cinemas brasileiros. Entre filmes nacionais e internacionais, muitas destas produções já estão fazendo sucesso nas telonas mundo afora.

Os filmes são de diversos gêneros e atendem a todos os gostos, incluindo produções de comédia, drama, ação, policial, terror e suspense. Abaixo preparamos uma lista com 6 destes filmes, com previsão de estreia para o mês de agosto. Aproveite e programe-se para comprar seus ingressos! Confira.

Trem Bala

Brad Pitt é o mercenário Ladybug, em Trem Bala

Brad Pitt é o mercenário Ladybug, em Trem Bala

Ladybug (Brad Pitt) é um mercenário sem sucesso que decide executar suas missões de forma pacífica. Descontente e prestes a abandonar tudo, ele recebe uma ligação de Maria Beetle (Sandra Bullock) recrutando-o para uma missão em um trem-bala de Tóquio para a cidade de Morioka. Mas a última missão não será fácil, pois outros assassinos vão surgir, com objetivos conectados, mas conflitantes. Ao mesmo tempo, Ladybug descobre há uma bomba no trem, que explodirá se a velocidade diminuir, então ele precisa correr contra o tempo e encontrar uma forma de escapar ileso.

Desaparecidos

Alice Launey (Olga Kurylenko) é uma cientista forense que ganha notoriedade no meio científico, após desenvolver uma técnica inovadora para restauração de corpos. Ela viaja para a Coréia do Sul, onde vai participar de uma conferência e lá recebe um pedido da polícia local, para realizar a autópsia de um corpo encontrado no rio. Através dos resultados, Alice e Jin Ho (Yoo Yeon-Seok), o detetive que investiga o caso, descobrem que a causa da morte esconde algo aterrador, que obrigará Alice a encarar seus medos antigos.

A Fera

Idris Elba é o protagonista do eletrizante A Fera

Idris Elba é o protagonista do eletrizante A Fera

O longa conta a história de Nate Samuels (Idris Elba), um doutor que perdeu a mulher recentemente. Tentando colocar a vida nos eixos, ele decide fazer uma viagem com as filhas para a África do Sul, local em que conheceu sua falecida esposa. A viagem que deveria ser de recomeço se torna um perigo para toda a sua família, depois que um leão passa a perssegui-los.

Papai é Pop

Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente com a chegada da paternidade. Junto com a esposa, Elisa (Paolla Oliveira), ele vai se ajustando à nova realidade e descobre o amor incondicional após a chegada dos seus filhos. O longa aborda o relacionamento entre pais e filhos de forma real e emocionante.

O Debate

O Debate tem direção de Caio Blat, com Débora Bloch e Paulo Betti no elenco

O Debate tem direção de Caio Blat, com Débora Bloch e Paulo Betti no elenco

Paula (Débora Bloch) e Marcos (Paulo Betti) acabaram de se separar, após 20 de casados. Ele é editor-chefe de uma emissora e ela é apresentadora, os dois são colegas de trabalho e continuam amigos, mesmo após a separação. Após conduzirem um debate políticos, descobrem que compartilham de opiniões divergentes sobre a forma de edição do programa, e cada decisão tomada pode influenciar na opinião dos eleitores indecisos.

Não! Não Olhe!

Dois irmãos (Daniel Kaluuya e Keke Palmer) possuem um rancho de cavalos em uma pacata cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Depois que um artista de TV leva um parque de diversões inspirado no Velho Oeste para a cidade, eventos estranhos começam a acontecer, incluindo avistamentos de OVNIs.

Gostou da nossa lista com filmes que estreiam nos cinemas no mês de agosto?

Clique para avaliar este post!
[Total: 1 Média: 5]
Higor Mendes
Redator com mais de cinco anos de experiência, apaixonado por história, filmes, séries, jogos e curiosidades em geral.

Desenhos e animes clássicos que marcaram época

Artigo anterior

Nome dos personagens de Naruto Clássico

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Filmes