Filmes

Os 6 melhores filmes estrelados por Amber Heard

0

Conheça seis filmes em que Amber Heard fez parte do elenco.

Muito tem se falado a respeito de todo o processo judicial envolvendo acusações de agressões supostamente cometidas pelo intérprete do pirata Jack Sparrow, o ator Johnny Depp, contra a atriz e, na época, sua esposa, Amber Heard. Após a repercussão do caso, a carreira da atriz acabou ganhando a atenção de curiosos do cinema, resultando em um aumento nas buscas por seu nome no Google.

Assim como Depp, Amber é detentora de uma extensa lista de filmes dos quais fez parte do elenco, embora seu sucesso recente se deva ao seu papel em Aquaman, onde deu vida à Mera, a rainha do reino de Atlântida.

Confira os seis melhores filmes estrelados por Amber Heard e onde assisti-los.

Diário de Um Jornalista Bêbado

Ao lado de seu ex-marido, Amber dá vida à Chenault, uma moça que está noiva e mesmo assim acaba despertando a paixão de Paul Kemp (Johnny Depp), um jornalista itinerante que, cansado do que acredita ser uma América conservadora, resolve se mudar de Nova York e parte rumo a ilha de Porto Rico para trabalhar em um jornal local, porém, ele acaba contratado para escrever um artigo favorável a um esquema corrupto e se encontra em um verdadeiro dilema moral.

Tudo Por Ela

Em Tudo Por Ela, Amber dá vida à protagonista adolescente considerada a mais bonita e popular da galera, Mandy Lane. Todos os garotos tentam, de alguma forma, conquistar a atenção da garota, porém, alguém está disposto a ir mais longe por esse objetivo, a ponto até de acabar com a vida de todos que tentarem chegar perto da jovem.

A Garota Dinamarquesa

A Garota Dinamarquesa se desenvolve em torno de Lili Elbe (Eddie Redmayne), nascida Einar Mogens, um dos maiores pintores dinamarqueses de sua época e a primeira pessoa a passar por uma cirurgia de mudança de gênero. Amber traz nesta cinebiografia de Lili a personagem Oola Paulson, a pessoa responsável por nomear Einar como Lili.

When I Live My Life Over Again

Nessa produção, Amber dá vida a uma jovem roqueira com um incrível talento musical, porém, desperdiçado em prol de participações em alguns comerciais em Nova York em busca de algum dinheiro. Após ser despejada de seu apartamento, ela passa a viver um verdadeiro drama ao se ver obrigada a retornar para a mansão de seus pais, nos luxuosos Hamptons.

Her Smell

Com uma carreira marcada por relações problemáticas com colegas de trabalho, a família e até mesmo com seus fãs, uma estrela do punk, Becky Something (Elisabeth Moss), está em plena decadência. Lutando há anos contra o alcoolismo, ela se vê obrigada a ter de volta sua criatividade para colocar sua banda de volta ao topo e voltar a fazer sucesso.

Zumbilândia

O mundo está severamente devastado por um vírus que transforma as pessoas em verdadeiros zumbis. Entre os que ainda não foram contaminados está Columbus, que tenta de todas as formas retornar para sua cidade na esperança de encontrar seus pais ainda com vida. No meio do trajeto ele encontra com Tallahassee, um sobrevivente que pretende viajar até a Flórida para aniquilar alguns zumbis. Os dois então decidem viajar juntos. No caminho, em uma mercearia, eles encontram Wichita e Little Rock, que acabam colocando o grupo em uma situação nada fácil. Nesta produção, Amber tem uma humilde aparição, dando vida à vizinha de Columbus, a 406.

Info: Amber Heard – IMDb

Clique para avaliar este post!
[Total: 2 Média: 5]
Higor Mendes
Redator com mais de cinco anos de experiência, apaixonado por história, filmes, séries, jogos e curiosidades em geral.

Os 10 melhores filmes dirigidos por Steven Spielberg

Artigo anterior

Personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Filmes