AnimesPersonagens de Anime

Personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan

0
Personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan
Personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan

Conheça os nomes dos principais personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan

Os Personagens de Shingeki no Kyojin são verdadeiramente icônicos, e são poucos os animes que possuem protagonistas com um desenvolvimento tão aprofundado e marcante.

Os personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan Eren, Mikasa e Armin são um trio perfeito, onde cada um possui qualidades e defeitos que se completam. Eren a princípio era um garoto frágil e inocente, e dependia da força e determinação de Mikasa para vencer os obstáculos do mundo a fora. 

Quanto ao Armin, ele sempre foi uma referência de intelecto e bondade, trazendo soluções para as situações mais inusitadas que surgiram no decorrer da obra.

Mas o que realmente torna os personagens de Attack on Titan inesquecíveis são as histórias que se desenrolam na vida de cada personagem. Aliás, quem é que não ficou chocado com a história de Eren Yeager logo nos primeiros capítulos?

Agora vamos falar um pouco mais sobre os Personagens de Shingeki no Kyojin, o tão aclamado Attack on Titan:

Lista dos Personagens de Shingeki no Kyojin:

Eren Yeager

Eren Yeager é o protagonista de Attack On Titan, ele é um Eldiano que nasceu nas muralhas, e nunca teve a oportunidade de conhecer o mundo lá fora, por conta da ameaça existente além das fronteiras. Ele costumava ser uma criança bondosa e inocente, mas passou por um enorme choque de realidade desde o dia que o Titã Colossal destruiu a muralha Maria, e um titã devorou a sua mãe brutalmente.

Eren Yeager - personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan

Eren Yeager – Um dos principais personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan

Desde o dia em que os titãs invadiram as muralhas a vida dos Eldianos se tornou um verdadeiro inferno. Eren foi forçado a se tornar forte, passando por inúmeras provações, onde posteriormente se transformou em um Titã, carregando o legado do titã de ataque, o qual é um dos primordiais que se originaram do fundador.

Veja: Naruto: Sakumo Hatake era, secretamente, mais poderoso que os Sannins

Após uma série de acontecimentos, Eren teve um grande amadurecimento. Se tornou forte e sagaz, mas isso custou a sua felicidade. Nas últimas temporadas de Shingeki já não resta quase nada do Eren inocente que ele costumava ser. O personagem se torna sombrio e desesperançoso, tornando-se uma espécie de anti-herói, que está disposto a sacrificar tudo por aquilo que considera correto, independentemente do que é certo ou errado.

Mikasa Ackerman 

Mikasa Ackerman foi adotada pela família de Eren enquanto ela ainda era uma criança. Ela conheceu a dor e o sofrimento muito antes de Eren, portanto amadureceu cedo, tornando-se uma criança forte e séria. Ela sempre viu Eren como parte da sua família, e ao mesmo tempo que o considerava um irmão, também nutria uma paixão secreta por ele. Mikasa sempre esteve disposta a dar a sua vida para garantir o bem de Eren.

Mikasa Ackerman 

Mikasa Ackerman

Após o desenvolvimento da personagem, ela se tornou uma das maiores combatentes da obra, perdendo apenas para Levi quando se trata de habilidades de luta.

Veja: Nomes dos Personagens De Demon Slayer

Mikasa possui uma força física e agilidade muito superior às de um humano comum, os Ackerman possuem habilidades incomuns, e por este mesmo motivo ela se tornou uma grande matadora de titãs.

Armin Arlert

Armin Arlert sempre foi um garoto cuja bondade não possuía limites. Ele era o mais inteligente entre todas as crianças, mas a sua inocência fazia com que as outras pessoas o considerassem um fraco, desrespeitando-o frequentemente. Com o decorrer do tempo Armin foi desenvolvendo suas táticas e estratégias de combate. Se tornando o cérebro principal dos Eldianos, podendo se equiparar até mesmo a Erwin Smith, o comandante da divisão de reconhecimento.

Armin Arlert

Armin Arlert

Armin não possui boas habilidades em combates físicos, ele é relativamente frágil, mas compensa a falta de força com sua inteligência, a qual é muito acima da média. Ele é um dos personagens que passaram por situações mais dramáticas, e o maior destaque de Armin foi em seu confronto contra o Titã Colossal, momento o qual o garoto sofreu danos severos, chocando todos os fãs de Shingeki no Kyojin.

Levi

Apesar de ser pequeno na altura, Levi é o maior entre todos os combatentes, é o humano que mais matou titãs em toda a obra.

Levi

Levi

Muitos consideram que o capitão Levi é um monstro humano, por conseguir matar titãs como se eles fossem insetos.

Erwin Smith

O maior gênio de Shingeki no Kyojin, foi responsável por inúmeras vitórias táticas, e foi um verdadeiro herói durante a guerra contra o Titã Bestial.

Erwin

Erwin

Erwin possui o grande feito de ser a única pessoa pelo qual Levi possui respeito e admiração.

Sasha Braus

Sasha é conhecida como ‘’A garota da Batata’’, na maior parte do tempo ela só fala sobre comida e é bastante engraçada.

"<yoastmark

Mas a sua maior qualidade é a bondade que ela carrega, Sasha possui um coração enorme, e foi injustiçada em inúmeras situações da obra. Apesar de não ter tanto destaque quanto os personagens mencionados anteriormente, ela é extremamente cativante, ganhando a simpatia de milhares de fãs.

Veja: 6 melhores jogos de anime para celular

O que achou de nosso artigo sobre os personagens de Shingeki no Kyojin: Attack on Titan? Espero que tenha gostado.

Clique para avaliar este post!
[Total: 2 Média: 5]

Os 6 melhores filmes estrelados por Amber Heard

Artigo anterior

O Gordo e o Magro: Filme, série e onde assistir

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Animes