Filmes

6 melhores filmes estrelados por Will Smith e onde assistir

0
Will Smith em MIB: Homens de Preto

Conheça as 6 melhores produções do cinema estreladas por Will Smith e saiba onde assistir

Conhecido apena como Will Smith, Willard Carroll Smith Jr é um dos nomes mais conhecidos de sua geração de atores de Hollywood. Com mais de 30 anos de carreira como ator, Will já atuou em inúmeros filmes e séries e, até pouco tempo atrás, seguia ativo no meio artístico, chegando até mesmo a ser indicado e, ainda por cima, saindo vencedor de um Oscar de Melhor Ator neste ano, 2022, por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs.

Nesse mesmo evento em que foi premiado, um acontecimento seria o responsável por impor uma pausa na carreira deste brilhante ator. Após uma piada feita por Chris Rock a respeito de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, o ator caminhou até o palco, onde o comediante realizava a apresentação do Oscar, e desferiu um tapa no rosto do artista.

Mesmo pedindo desculpas posteriormente, a atitude acabou tendo efeito quase que imediato na sua carreira. Além de receber punições por parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o ator acabou tendo projetos cancelados e acabou optando por se internar em uma clínica de reabilitação para conseguir lidar com tamanha pressão do público e também do meio artístico.

Confira agora 6 das melhores produções estreladas por este brilhante artista.

Eu sou a Lenda (2007)

Will Smith em Eu Sou a Lenda

Will Smith em Eu Sou a Lenda

Nesta incrível produção, Will Smith dá vida a um cientista que acaba se tornando o último sobrevivente de um apocalipse provocado por uma doença que faz com que seres humanos se tornem criaturas que devoram outros seres humanos.

Toda a trama se passa em torno de Will buscando por outros sobreviventes, ao passo que também procura desenvolver uma cura para a praga utilizando seu próprio sangue, que possui algum tipo de imunidade em relação ao contágio.

Eu Sou a Lenda está disponível em plataformas como HBO Max, Amazon Prime Vídeo, Youtube, Apple TV e Google Play Filmes.

Inimigo do Estado (1998)

Inimigo do Estado

Will Smith em Inimigo do Estado

O bem sucedido advogado Robert Clayton Dean, interpretado por Will Smith, se vê em maus lençóis neste poderoso filme de ação. Após receber um vídeo comprometedor envolvendo um membro do alto escalão do governo americano, Dean se torna a presa em uma caçada frenética onde o único objetivo é silencia-lo tirando sua vida. O filme está disponível na plataforma de streaming Star+.

Veja também: 10 Melhores Filmes de Ação na Amazon Prime

Eu, Robô (2004)

Detetive Del Spooner - Eu, Robô

Detetive Del Spooner – Eu, Robô

No maior estilo futurista, o filme se passa em 2035 e mostra uma época onde robôs são amplamente utilizados para realizar tarefas antes executadas por humanos e são governados por uma lei suprema que os impede de praticar qualquer tipo de violência contra seres humanos. No entanto, um assassinato ocorre e, para dar o enredo da trama, o principal suspeito é uma máquina.

Cabe, então, ao personagem interpretado por Will Smith, o detetive Del Spooner, investigar a fundo as pistas e as provas acerca do caso e desvendar o que realmente aconteceu. A produção está disponível na plataforma Star+.

Independence Day (1996)

Independence Day

Independence Day

Certamente um dos trabalhos mais conhecidos de Will Smith, Independence Day tem toda a cara da Sessão da Tarde. Abordando uma invasão alienígena, o filme apresenta cidades totalmente destruídas e um planeta prestes a ser exterminado.

Cabe ao capitão Hiller (Will Smith, junto a um grupo de outros militares, organizar um contra-ataque exatamente no dia 4 de julho, feriado de independência dos EUA, para garantir a sobrevivência da humanidade. Independence Day está disponível na plataforma Star+.

MIB: Homens de Preto (1997)

Agente J e Agente K, em MIB: Homens de Preto

Agente J e Agente K, em MIB: Homens de Preto

Estes homens carregam consigo os maiores segredos do universo e, se for preciso, utilizarão um neuralyzer para apagar a mente de qualquer um para mantê-los em segurança. Utilizando sempre ternos pretos, estes agentes são os responsáveis por monitorar toda e qualquer atividade alienígena no planeta.

Tudo parecia normal (ao menos dentro do normal para os Homens de Preto), quando o Agente J (Will Smith) se vê em uma investigação, junto a seu parceiro, Agente K (Tommy Lee Jones), acerca de um terrorista intergaláctico que veio a terra para cumprir uma missão de assassinato. O filme está disponível em Plataformas como Star+, Amazon Prime Video, Apple TV, YouTube, Netflix e Google Play Filmes.

Veja também: Os Filmes Favoritos da Crítica na Netflix

À Procura da Felicidade (2006)

A Procura da Felicidade

A Procura da Felicidade

Não só de comédia e guerras alienígenas vive Will Smith. Neste filme extremamente emocionante, Will dá vida a Chris, um homem abandonado pela esposa após viver problemas financeiros e que, agora, se vê em uma situação complicada ao ter que se virar sozinho para cuidar de seu filho.

O enredo apresenta diversas falhas do protagonista enquanto luta para alcançar o sucesso e encerra com uma verdadeira lição de vida. Está produção pode ser assistida em plataformas como Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes, Apple TV e HBO Max.

Bônus

King Richard: Criando Campeãs (2021)

King Richard: Criando Campeãs

Will Smith em King Richard: Criando Campeãs

O filme que garantiu o Oscar de Melhor Ator (2022) para Will Smith certamente não poderia ficar de fora desta lista. Nesta produção, Will dá vida a Richard Williams, pai de Venus e Serena. Richard é um dedicado treinador que não mede esforços para transformar suas filhas em atletas renomadas, chegante até mesmo a usar métodos nada convencionais para isso. O filme está disponível no HBO Max, YouTube, Apple TV e Google Play Filmes.

Informações sobre o ator: IMDb

Clique para avaliar este post!
[Total: 1 Média: 5]
Higor Mendes
Redator com mais de cinco anos de experiência, apaixonado por história, filmes, séries, jogos e curiosidades em geral.

10 Melhores Filmes de Ação na Amazon Prime

Artigo anterior

Filmes sobre o fim do mundo da Netflix até a Star+

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Filmes