Filmes

Filmes que Fortalecem o Amor Entre Mães e Filhos

0
Um Sonho Possível

Conheça alguns Filmes que Fortalecem o Amor Entre Mães e Filhos

O amor de mãe é um sentimento profundo, cheio de ternura, vai além do tempo e tem capacidade para as mais lindas demonstrações. Claro que existem mães más, narcisistas, egoístas e essas renderão um artigo especial, em outra oportunidade, pois o que vamos tratar aqui é dos filmes que fortalecem o amor entre mães e filhos.

São mães que, nas suas mais diferentes formas e com diversos tipos de personalidades, sabem doar amor aos seus rebentos, vivendo para eles, se dedicando e fazendo valer a máxima da palavra Amor, com A maiúsculo.

Segue então a lista de mãe inspiradoras montada pelo Zona Critica para você, em qualquer tempo, assistir e ver como é amar alguém de verdade!

Um Sonho Possível

Um Sonho Possível

Um Sonho Possível é um filme que fala sobre adoção e um amor que aposta todas as fichas em um filho, quando Sandra Bulock, no papel de Leigh Anne Tuohay, encontra numa noite de chuvosa o garoto Michael Oher, um adolescente que vivia sendo expulso da escola. Ao conviver com sua nova família, Oher se sente acolhido e descobre que tem um enorme potencial para os estudos e também para o futebol.

O amor de mãe não poderia ser melhor representado, mostrando que esse sentimento não se prende aos limites útero-feto, mas vem do coração.

O Quarto de Jack

O Quarto de Jack

Falando em amor, o Quarto de Jack também fala de mães do coração como o papel de Joy, uma mãe que vive isolada com seu filho Jack, mas que após os cinco anos de idade do garoto, descobre que chegou o momento de elaborar um novo plano de vida para o menino.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo

Digamos que esse filme é um conjunto de vários outros filmes em que cada personagem tem uma visão sobre a sua mãe. Afinal, o amor possui também suas dificuldades.

Veja: Os Melhores Filmes de Drama Disponíveis na Netflix

No longa-metragem, enquanto Jesse possui um relacionamento complexo com a própria mãe, Sandy vive as alegrias de ser mãe solo de dois filhos. A história dessas duas personagens se cruza com as de Miranda, que foge da ideia de ser mãe por ser dedicada ao trabalho com a de Bradley, que tem uma filha cuja a mãe abandou.

Esse é um tema que demonstra as várias situações de ser mãe!

Valente

Valente

Os animes também se dedicaram a falar sobre o amor das mães, primacialmente quando há um ruído de comunicação entre mãe e filho. Meredite é treinada pela mãe para ser a futura rainha de um reino, no entanto, tudo que ela quer é ser livre de regras.

Para Sempre Alice

Para Sempre Alice

Ao ser diagnosticada com Alzeihmer, a brilhante professora de Havard vê seus relacionamentos interpessoais serem totalmente modificados, principalmente o com sua filha, que cada vez mais vai esquecendo devido à doença. A lição é que o amor é uma atividade que deve ser aprendida todos os dias!

Minha Mãe e Eu

Minha Mãe e Eu

Uma mulher no auge da sua carreira descobre que está grávida do primeiro filho. Apesar do susto e do medo, ela começa a enxergar nesse acontecimento o valor que tem sua mãe e como ainda é possível construir uma relação de amor com ela.

Veja: Filmes com as Melhores Histórias de Superação

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue

Você conhece essa mãe que se equilibra perfeitamente entre as atividades profissionais e os cuidados com os filhos ? Com certeza que sim! Mas a mãe do filme Não Sei Como Ela consegue terá um desafio a mais: saber acrescentar a paixão repentina pelo colega de trabalho!

Onde Assistir

Todos os filmes citados com seus roteiros mais lindos, sublimes e nada romantizados sobre o papel de mãe podem ser assistidos na plataforma Netflix.

 

Clique para avaliar este post!
[Total: 0 Média: 0]

Maldivas: estreia, elenco e história da série na Netflix

Artigo anterior

Série Stranger Things 4 – Estreia, História, Terror

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Filmes