CuriosidadesSéries

Quem é o Flash Reverso?

0
Quem é o Flash Reverso?
Quem é o Flash Reverso?

O Flash Reverso é o vilão mais icônico do nosso querido Barry Allen (Flash). Mas está todo mundo perguntando: Qual é a identidade do Flash Reverso?

Apesar de todos os fãs do herói conhecerem este poderoso vilão, o Flash Reverso, que por sinal é tão rápido quanto o próprio Flash, poucos sabem o seu verdadeiro nome, ou de onde ele surgiu. Mas fique tranquilo, hoje você finalmente saberá toda a verdade!

A antítese do Flash é conhecido por Professor Zoom, mas essa identidade continua escondendo a resposta que todos mais querem, o nome verdadeiro do maior vilão do Flash!

Quem é o Flash Reverso

O vilão rapidinho é tão violento quanto o Gorilla Grodd, e imprevisível como o Murmúrio. E obviamente conta com uma velocidade que pode superar até mesmo o Super Man, empatando com Flash neste parâmetro.

Ele foi responsável por inúmeros crimes, incluindo até mesmo armamentos nucleares, mas pela sorte da população local, o Flash impediu a ativação, poupando milhares de vidas.

Após o primeiro combate contra Flash, ele sofreu uma dura derrota, e se tornou obcecado pelo mesmo, tentando se vingar de inúmeras formas. Infelizmente ele conseguiu o que queria, e você ficaria chocado em saber o que aconteceu!

Flash Reverso matou Íris?

O vilão foi responsável pela maior derrota do nosso querido herói Flash. Ele assassinou Íris, a mulher do herói mais rápido do mundo. Portanto, após este incidente, Flash passou por uma grande mudança de temperamento, tornando-se muito mais violento e vingativo.

Quem é o Flash Reverso?

E adiantamos que o que Flash fez com o Professor Zoom (Flash Reverso) é até difícil de descrever. Mas como não queremos te deixar curioso, já vamos adiantar: Sim, o Flash saiu do controle e quebrou o pescoço do Flash Reverso!

Qual o nome do Flash Reverso?

Já está na hora de revelarmos o nome do maior vilão do Flash não é mesmo? O Flash Reverso na verdade se chama Eobard Thawne! 

Assim como Barry Allen, Eobard Thawne também possui capacidades que superam a simples questão de velocidade. Tornando-se uma verdadeira ameaça em escala global quando utiliza seu potencial total!

Flash Reverso pode viajar no tempo?

Tanto Flash quanto o Professor Zoom possuem a capacidade de viajar no tempo através da sua excepcional velocidade! O que significa que o potencial de Eobard Thawne para o mal é quase ilimitado, podendo causar caos e desestabilizar a ordem cronológica do tempo.

Quais são os poderes do Flash Reverso?

Velocidade extrema: A velocidade do Flash Reverso em seu auge pode superar até mesmo a velocidade da luz, portanto é um dos vilões mais poderosos da obra.

Força de Aceleração Negativa: Faz com que ele contamine formas de vida mais lentas e normais com uma energia negativa, que interrompe a animação delas.

Regeneração: Ele se regenera em alta velocidade

Força extrema: Assim como sua velocidade, seu potencial de ataque também é extremo

Visão em câmera lenta: Para ele todos se movem com uma extrema lentidão

Alta resistência: Para suportar tamanha velocidade, seu corpo é muito mais resistente do que o de um humano.

O Flash Reverso é mais forte do que o Flash?

Essa pergunta é clássica. Ambos possuem parâmetros bastante parecidos, mas apesar disso, o Rapidinho Reverso possui alguns poderes extras que o torna ainda mais completo do que Barry Allen. A inteligência do vilão é um excelente exemplo, ele teve seu intelecto alterado através de experiências científicas, fazendo com que ele possua uma capacidade cerebral bem acima da média humana, dando a ele pontos de vantagem. Além disso, ele consegue fazer com que seus inimigos envelheçam, através da deturpação de tempo e espaço. Outro diferencial foi a criação da Força de Aceleração Negativa, que é uma das habilidades mais perigosas do Flash Reverso.

Será que existe algum veículo mais rápido do que o Flash? Confira todos os Carros da Corrida Maluca!

Clique para avaliar este post!
[Total: 3 Média: 5]

Personagens da Corrida Maluca

Artigo anterior

Vidas à Deriva: Crítica

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.