Games

God of War Ragnarok: O que esperar?

0
God of War Ragnarok: O que esperar?
God of War Ragnarok: O que esperar?

A franquia mais querida do PlayStation está de volta! E dessa vez o filho de Kratos (Atreus) vai revelar algo muito importante! Acompanhe o artigo para saber mais sobre o quinto game da franquia principal de God of War!

God of War Ragnarok mal foi anunciado e já se tornou o game mais esperado de PlayStation 5! Este será o quinto jogo da franquia principal de God of War, e as expectativas são bem grandes, levando-se em conta que finalmente Kratos irá enfrentar o temível Thor! Será que o confronto com Thor será tão épico quanto a batalha com Zeus em God of War 3? Acreditamos que sim! Acompanhe o artigo até o final para ver o que você pode esperar desta nova aventura do Deus da Guerra!

God of War Ragnarok: Atreus

Atreus é o filho de Kratos, que foi introduzido a partir do quarto game da franquia principal. Ele é filho de Kratos e Faye, e revelou um segredo muito importante no final do game anterior. Caso pretenda saber qual é o segredo de Atreus, continue lendo, mas advertimos que esta informação contém spoilers caso não tenha jogado os jogos anteriores.

Kratos e Atreus

Kratos e Atreus

Atreus é um deus nórdico, ele é o temido Loki, embora essa informação tenha demorado um tempo para ser revelada. Em Ragnarok o garoto já estará um pouco mais velho, portanto terá novos poderes e muito possivelmente ficará bem poderoso. 

Inclusive existem especulações de que em algum momento ele acabará enfrentando Kratos, já que Loki é visto como um deus traiçoeiro na mitologia.

Mitologia Nórdica

Diferente dos primeiros jogos, em que o game se baseia na mitologia grega, a partir do quarto jogo o ambiente gira em torno da mitologia nórdica, e o quinto game trará conclusões de combates que não tiveram um fim no jogo anterior. O principal deles será entre Kratos e Thor, já que o espartano matou deuses muito queridos pelo deus do trovão, e agora ele está buscando vingança em God of War Ragnarok. 

Entre os deuses nórdicos que Kratos derrotou, nenhum era tão importante e poderoso quanto Thor, então espera-se que seja um combate bem difícil. Quem será que vencerá? O deus da guerra ou o deus dos raios e do poderoso martelo Mjolnir?

Mudanças em God of War

Os primeiros games da franquia seguiam uma jogabilidade de gênero Hack n Slash, e isso mudou a partir do PlayStation 4, onde o jogo passou a ter uma dinâmica mais próxima do RPG, alterando até mesmo os sistema de EXP e armamentos do personagem. Foi uma mudança muito importante, levando-se em conta que já faziam muitos anos que God of War não passava por uma mudança notável. As novidades no gameplay foram recebidas com muita aprovação do público, e o novo game seguirá esta mesma linha, trazendo uma evolução e novas habilidades para o personagem. Uma das principais mudanças em God of War Ragnarok estará no gameplay de Atreus, que deixará de ser apenas um suporte, e terá habilidades de combate mais robustas e poderosas do que antes.

God of War 5: Trailer

O trailer do novo game mostrou um deus bastante importante da mitologia nórdica que ainda não havia aparecido. Este deus é Fenrir, o lobo nórdico gigante! Muito provavelmente teremos um combate grandioso entre Kratos e Fenrir! E há até mesmo uma possibilidade dele ter alguma relação com Atreus, já que na mitologia nórdica Fenrir é filho de Loki, que neste caso é Atreus. Resta sabermos se o game seguirá a mitologia nórdica à risca e fará esta relação entre os personagens.

Está ansioso para o novo game? Aposto que sim! Em breve teremos mais notícias!

Conheça Berserk!

Clique para avaliar este post!
[Total: 1 Média: 5]

6 filmes de terror antigos e onde assistir

Artigo anterior

Vingadores: Quem vai ser o próximo vilão?

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Games