Animes

Os 7 duelistas mais poderosos de Yu-Gi-Oh!

0

Conheça os 7 duelistas mais fortes do anime Yu-Gi-Oh!.

Yu-Gi-Oh! foi um dos primeiros animes a conquistar espaço na vida das crianças da década de 90. Na época, meninos e meninas passavam boa parte de suas infâncias em frente à televisão, aguardando ansiosas pelos incríveis embates entre os duelistas.

Criado pelo mangaká Takahashi Kazuki, o shonen jump foi originalmente publicado pela editora Shueisha entre os anos 1996 e 2004, na Revista Weekly Shonen Jump.

Na trama fomos apresentados ao protagonista Yugi Muto, um menino introvertido que adora jogos de todos os tipos. Seu avô, Solomon Muto, o presenteia com um jogo especial, o Enigma do Milênio, composto de peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio.

Quando Yugi consegue completar o quebra-cabeças, um espírito se apodera de seu corpo e, a partir de então, quando ele ou um de seus amigos se veem ameaçados, o espírito de jogador se manifesta, dando início a embates de tirar o fôlego.

Confira a lista com os sete duelistas mais fortes do anime:

7 – Maximilion Pegasus

Pegasus, um poderoso duelista de Yu-Gi-Oh!

Pegasus, um poderoso duelista de Yu-Gi-Oh!

Presidente da Industrial Illusions e criador do jogo de Duel Monsters, Pegasus foi o principal antagonista do arco Duelist Kingdom. Dono de um dos decks mais poderosos do anime, a princípio aparenta ser um trapaceiro determinado a colecionar almas e alcançar seus objetivos de forma egoísta, porém, posteriormente percebemos suas motivações reais e somos apresentados a um personagem completamente diferente.

Excelente empresário e obcecado por desenhos animados, é o criador de um jogo completamente baseado em jogos egípcios. Graças ao seu Millenium Eye, ele se torna capaz de ler a mente de seus oponentes e prever seus movimentos.

6 – Mai Valentine

Com personalidade fria e até um tanto egocêntrica, Mai teve uma infância difícil e, desde cedo, precisou aprender a se defender sozinha. Como jogadora, venceu personagens fortes e se destacou em diversas lutas por sua inteligência e calma na hora de criar estratégias. Considerada a personagem feminina mais poderosa do anime, Mai Valentine é uma jogadora muito sagaz e merece seu lugar na lista.

5 – Yami Bakura

Após a derrota do notório vilão Marik Ishtar, foi a vez de Yami Bakura tornar-se a pedra no sapato dos protagonistas do anime. Bakura possuía um poderoso deck, com monstros tão poderosos que o elevaram ao nível de um deus egípcio. Foram necessários três deuses unidos para conseguir derrotá-lo.

4 – Joey Wheeler

Joey Wheeler é a imagem da determinação. Sem muitos talentos ou dinheiro para competir, contava apenas com sua esperteza e força de vontade para vencer os duelos. Joey enfrentou oponentes fortes e até mesmo um deus egípcio, mas conseguiu sobreviver e tornar-se um dos jogadores mais fortes duelando com sua carta principal, o Dragão Negro de Olhos Vermelhos. O autor do anime, Kazuki, o considera o personagem mais forte de todos!

3 – Seto Kaiba

Seto Kaiba, arqui-inimigo de Yugi Muto.

Seto Kaiba, arqui-inimigo de Yugi Muto.

Um dos personagens mais populares e arqui-inimigo de Yugi Muto, de quem ele deseja arrancar o título de Rei dos Jogos, o dono da KaibaCorp é um presunçoso, porém habilidoso, duelista. Além disso, Kaiba é o portador do poderoso Dragão Branco de Olhos Azuis, fato que o tornou um dos personagens mais queridos da saga, e do Obelisk The Tormentor, uma das três lendárias cartas de deuses egípcios.

2 – Rafael

Membro da Doma, uma organização antiga que pretende dominar o mundo, Rafael é o único sobrevivente de um acidente que vitimou toda a sua família. Com uma história de vida envolta em mistério, sem recursos e sobrevivendo como foi possível, dedica todo o seu tempo às suas cartas e, quando adulto, torna-se um dos duelistas mais fortes do anime. O vimos derrotar Mai Valentine e é um dos poucos que foram capazes de derrotar Yami Yugi, porém, nunca conseguiu derrotar Yugi Muto.

1 – Yugi Muto/Yami Yugi

Protagonista da saga, Yugi é dono do Enigma do Milênio e, por isso, hospeda o espírito do Rei dos Jogos. Durante as batalhas, sua personalidade é quase sempre tomada por Yami, espírito do deus Atem, o melhor jogador do Egito antigo. Com o passar do tempo, o portador do icônico Mago Negro se torna o duelista mais forte da sua época, superando até mesmo o deus que o tornou jogador.

Info: IMDb

Clique para avaliar este post!
[Total: 1 Média: 5]
Higor Mendes
Redator com mais de cinco anos de experiência, apaixonado por história, filmes, séries, jogos e curiosidades em geral.

Bastard: O Novo Anime Polêmico da Netflix

Artigo anterior

Os melhores animes de magia

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Animes