Animes

Boruto: Qual o vilão mais poderoso?

0
Qual o Vilão mais poderoso de Boruto?
Qual o Vilão mais poderoso de Boruto?

Após o fim de Naruto Shippuden muitos vilões poderosos surgiram. Você sabe qual é o vilão mais poderoso de Boruto?

Boruto passou por diversas inovações, o mundo ninja já não é mais o mesmo, e as tecnologias passaram a influenciar diretamente no potencial de combate dos ninjas. Após o fim do Shippuden, muitos acreditavam que não surgiria nenhuma ameaça equiparável a Madara ou Kaguya. Mas Boruto provou o contrário, já no seu início nos deparamos com a chegada de novos Otsutsukis, que possuíam quase o mesmo nível de Kaguya.

Acompanhe o artigo e conheça os novos grandes vilões da continuação de Naruto!

Boruto: Vilões

Afinal, quais são os grandes vilões de Boruto? A trama principal da nova saga gira em torno da organização Kara, que é comandada por Jigen, um humano que se tornou o receptáculo do Ishikki Otsutsuki. Além da organização Kara, há outros vilões na trama, com um destaque especial para Momoshiki Otsutsuki, que veio à Terra para capturar a Kurama de Naruto e Hachibi de Bee.

Além de Otsutsukis que são alienígenas, muitos dos novos oponentes são ciborgues, e alguns deles possuem um potencial de combate realmente avassalador. Conheça os vilões mais poderosos de Boruto.

Vilões mais poderosos de Boruto

Os oponentes mais apelões da história até este momento são: Momoshiki, Jigen, Ishikki, Code, Daemon e Ada.

Momoshiki Otsutsuki

Momoshiki Otsutsuki é o primeiro grande oponente em Boruto. Um dos poucos adversários que fez frente para Naruto e Sasuke do atual momento.

Momoshiki

Momoshiki

Assim como todos os Otsutsukis, ele possui um poder avassalador, e tem ataques tão destrutivos quanto as Bijuu-damas da Kurama (Raposa de 9 caudas). Ele foi capaz de devastar os 4 kages atuais com facilidade (com exceção de Naruto). 

Mas apesar de todo o poder que possuía, ele acabou sendo derrotado por Naruto, Sasuke e Boruto.

Jigen (Ishikki Otsutsuki)

Jigen é o líder da organização Kara, ele é uma espécie de monge e possui um nível de poder devastador. É capaz de reduzir qualquer objeto, anulando-os. Além disso, ele pode se auto-encolher, o que permite eliminar o adversário de inúmeras formas. Jigen e e Ishikki foram mencionados juntos pelo fato de Jigen ser o hospedeiro de Ishikki. E obviamente ele atinge um nível de poder muito maior quando se transforma em Otsutsuki.

Jigen transformado em Ishiki

Jigen transformado em Ishiki

Ishikki foi capaz de superar Naruto e Sasuke em nível de combate, e Naruto precisou de uma nova transformação (Modo Baryon) para conseguir lutar de igual para igual com Ishikki.

Em quesito de poder Ishikki é possivelmente o vilão mais poderoso de Boruto, mas os próximos personagens dessa lista são tão ameaçadores quanto ele, por conta de possuírem técnicas mais estratégicas e roubadas, ao invés de ficarem no quesito de poder destrutivo.

Code

O discípulo mais leal de Jigen e Ishiki. Code prometeu se vingar de Naruto e todos os membros de Konoha envolvidos com a derrota de Ishiki.

Code

Code

Até o momento não sabemos exatamente o potencial de Code, mas pelo o que foi falado no mangá, ele é o discípulo mais forte de Jigen, e quando ele desativa os limitadores de poder, supostamente ficaria mais forte que o próprio Jigen. O que não sabemos é se ele supera Jigen na forma humana, ou superaria também a forma Otsutsuki (Ishiki).

Daemon e Ada

A nova dupla de irmãos ciborgues são uma grande ameaça a Konoha. Eles possuem técnicas quase impossíveis de se lidar. Ada possui o Seringan, um doujutsu ocular que permite que ela saiba de tudo o que acontece no mundo ao mesmo tempo. Além disso ela pode fazer com que as pessoas se apaixonem por ela e a obedeça.

Ada e Daemon

Ada e Daemon

Quanto ao irmão mais novo de Ada, Daemon; ele é capaz de refletir todos os ataques que seu oponente usar contra ele. E apesar de aparentar ser apenas uma criança, possivelmente ele seja um dos 5 personagens mais poderosos de todos os tempos em Naruto.

Venha ver o Retorno do Anime Bleach!

Clique para avaliar este post!
[Total: 2 Média: 5]

O Retorno de Bleach

Artigo anterior

Bastard: O Novo Anime Polêmico da Netflix

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados.

Mais Animes