As 6 Piores Mortes da História do Cinema

(CONTÉM SPOILER)

O Beijo do Vampiro (1988)

Nicolas Cage protagonizou uma cena bizarra onde seu personagem, o vampiro Peter Loew, morre com uma estaca no peito enquanto grita de forma desesperadamente engraçada.

Ninja - A Máquina Assassina (1981)

Essa morte não foi das mais honrosas do mundo cinematográfico. Após levar uma shuriken no peito, o antagonista simplesmente desistiu de viver, jogou a arma no chão e caiu emitindo sons esquisitos e fazendo caras quase Shakespearianas.

Undefeatable (1993)

A ficção nos permite imaginar o inimaginável, mas certamente esta morte não passou pela cabeça nem dos espectadores mais criativos. Após uma luta frenética, o antagonista de Undefeatable morre ao ser erguido em um gancho pelo olho.

Natal Sangrento 2 - Retorno Macabro  (1987)

Simplesmente uma sequência de mortes bizarras. Além das "maravilhosas" atuações das vítimas, o matador extremamente alucinado dá risadas macabras (ou engraçadas?) entre um disparo e outro.

Sinistra Passagem Para o Havaí  (1987)

É relativamente difícil dizer com precisão qual a parte mais esquisita dessa morte, o skatista que ataca dois amigos usando uma boneca inflável ou a dupla revidando com um lança foguetes.

Karate Girl (1973)

Abram alas para a pior morte de toda a história do cinema. Além da quantidade absurda de disparos efetuados no vilão, a atuação de Ediz Hun enquanto leva os tiros, seus gritos exagerados acompanhados de uma câmera lenta simulada pelo ator são fatores que deixam a cena ainda mais hilária.

Conheça alguns dos melhores filmes sobre o Fim do Mundo da Netflix até a Star+